Para melhorar a comunicação com nossos clientes, decidimos implantar uma solução online de gestão de prazos e automação com dois canais de comunicação, por computador e por smartphones, que serão disponibilizados para os nossos clientes com as seguintes funcionalidades:
• ÁREA VIP DO CLIENTE a ser disponibilizada no nosso site www.escritóriolex.srv.br com atendimento digital pelo computador numa página restrita e personalizada onde o cliente abre e responde solicitações, visualiza comunicados e acompanha o status dos processos em andamento;
• APLICATIVO (APP) PERSONALIZADO LEX ESCRITÓRIO a ser disponibilizado para ser baixado por nossos clientes na App Store e na Google Play Store em celulares e smartphones das tecnologias Apple e Android, com as mesmas funcionalidades do Portal do Cliente;
• AUTOMAÇÃO E RAPIDEZ DE ENTREGAS de documentos em arquivos pdf que podem ser guias e declarações de tributos, relatórios e demonstrativos contábeis, através de inteligência robótica em que assim que o documento for publicado por nossa equipe o robô fará a entrega por e-mail e pelo aplicativo;
• PROTOCOLO DIGITAL, mediante assinatura digital do protocolo de entregas dos documentos em pdf, identificando data, hora e IP do cliente que acessou o documento;
• GESTÃO DE PRAZO DE ENTREGAS, pelo acompanhamento do calendário de obrigações tributárias e gestão do prazo das entregas dos documentos;
• GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS, através da GED – Gestão Eletrônica de Documentos, o cliente terá acesso por sua Área VIP e Aplicativo, aos arquivos em pdf de todas as entregas feitas pelo escritório para a empresa dele. Facilidade e rapidez para consultar e compartilhar recibos de entrega, guias de pagamento e outros documentos;
• PRESTAÇÃO DE CONTAS EM TEMPO REAL, através de um menu Dashboard o cliente terá acesso a números e gráficos, onde são listados os dados referentes aos atendimentos prestados a ele.
Para que a solução de comunicação em implantação seja um sucesso e resulte em praticidade e satisfação para nossos clientes, informamos que o seguinte cronograma de implantação:
• Dezembro/2022 – implantação, parametrização e treinamento da equipe Escritório Lex, comunicado aos clientes e início da divulgação e treinamento do novo serviço;
• Janeiro e fevereiro/2023 – continuidade do treinamento dos clientes e início em fase de teste das entregas dos arquivos pdf dos documentos e das obrigações aos e-mails cadastrados de cada cliente;
• Março/2023 – disponibilização da Área VIP do Cliente com a página personalizada de serviços on-line aos nossos clientes no nosso site www.escritoriolex.srv.br, bem como, do aplicativo LEX ESCRITÓRIO para serem baixados pelos nossos clientes em seus smartphones nas lojas APP Store e Google Play Store;
• Abril/2023 – funcionamento pleno da solução;
Desde já estamos a disposição para prestarmos os esclarecimentos adicionais necessários através de nossa equipe, pelos meios presencial, pelo WhatsApp comercial;
• contato@escritoriolex.srv.br
• daniele@escritoriolex.srv.br
• patricia@escritoriolex.srv.br
• maria@escritoriolex.srv.br
• thaiany@escritoriolex.srv.br
• guilherme@escritoriolex.srv.br
• leticia@escritoriolex.srv.br;
• liria@escritoriolex.srv.br;
• fabian@escritoriolex.srv.br;
• erminio@escritoriolex.srv.br;